7.23.2010

Above his eyes.


Sempre que nos surpreendemos com algo velho, nos tornamos perceptíveis a tudo, porque às vezes as coisas estão perante nós mesmos, e algo faz com que não enxerguemos, como por exemplo, uma estrela que ao passar deixa um rastro no céu, como uma fumaça de meteoritos, seria ela uma estrela cadente? Porque se fosse teríamos que fazer um pedido, mais convenhamos, em cidades onde não conseguimos nem enxergar o céu direito, pelos prédios aviões e helicópteros, nos surpreenderíamos se víssemos com nitidez algo tão velho quanto o próprio existir, então às vezes deixamos coisas por não ter tempo e nem lugar certo de apreciá-las, em um mundo onde o tempo manda em tudo e a pressa fala em meio a vários honorários, deixamos as coisas simples passar desapercebidos, como mesmo a chuva, uma chuva no final de tarde, que leva coisas passageiras, deveria ser tão bom em meio a essa chuva, sentir o cheiro de terra molhada, mais convenhamos, onde temos tempo para pensarmos em uma simples chuva, algo tão normal, não é mesmo?
Mais seria lindo, se alguns dias observássemos as coisas simples se tornando algo importante a nosso ver, algo com que parássemos e pensássemos, há muito tempo não sinto o cheiro de terra molhada, há muito tempo não conto as estrelas, a muito tempo não vejo em que lua está, a muito tempo não tomo um banho ao sol, serei clara, quando fomos surpreendidos pela maneira com que o tempo se passa, os dias se vão, as coisas se envelhecem, pessoas mudam, nascem e morrem, porque deixamos coisas tão excepcionais passar assim, em baixo de nossos olhos, como deixamos ver o dia e a noite, onde sempre vivemos, faremos um trato, quando você não estiver fazendo nada, olhe para o céu, veja o quão bonito é um crepúsculo silencioso, veja o quão bonito e apreciar a essência do existir .

                                                            Nathália Correa

2 comentários:

Unknown disse...

Oi naty, é a Priscila. Concordo c/ vc. Ás vezes não prestamos muita atenção em coisas lindas a nossa volta. Nós só valorizamos quando perdemos não é msm?. Esse texto me fez pensar. Lindo, vc tem talento amiga!

Blog da Naath disse...

Ah, me parece bem certo esse texto também, adorei que tenha gostado s2

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...