11.01.2010
Ilusionário ou apenas perfeito ?
Todas as mulheres tem uma visão de um homem perfeito para si, um amor verdadeiro e aquela baboseira toda, já eu não, não acredito que o amor se ganhe assim tão fácil, acredito que o amor venha com o tempo, com a convivência e que ele não é assim forçado, você não escolhe quem vai amar. Pois bem, você acredita em amor platônico? Eu acredito, confuso não? Pois é, só que existem pessoas que idealizam certos conceitos e quando vê uma pessoa que apresenta um, já sai dizendo que aquele rapaz é o amor da sua vida, e que você o esperou por anos e blablablá. Mas quando essa dita cuja conhece esse rapaz, vê que nada daquilo do que foi sugerido é verdade, que nada daquilo é real, que é algo quimérico, completamente substantivo. E a paixão? Como ela entra nessa história? Acredito que a paixão é um desejo, um ardente desejo, um sentimento que você sente com todas as células do seu corpo, um pouco ilusório sim, porém é um sentimento muito invariável, dura tão pouco que depois que você retorna o olhar, já se passou.
Quando me perguntam se eu quero um príncipe encantado ou até mesmo um homem rico e belo, digo que de modo algum. Quero uma pessoa que quando me olhar, não só seja especial, mais uma espécie de conexão, quero uma pessoa que pense em seu futuro, aquele cara sério, que não liga pra futilidades. Não me importo com padrões de beleza, o que me cativa é o charme. Não gosto de homens perfeitos, arrogância a um certo ponto é convidativo, porém tudo tem seu meio e fim.
Quando você conversa com um cara e percebe que o que ele diz não é apenas a tabela do brasileirão ou a loira mais gostosa do local, saiba que você encontrou uma raridade.
O lance de paquera está tão vulgar hoje em dia, certas mulheres rebolam com um mini-vestido e estão feitas na parada. Antigamente era um singelo olho no olho, uma conversa ao pé do ouvido, sorrisos, depois, se o cara fosse sortudo, beijos calientes.
Eu, sinceramente desisto de procurar um cara essencial, um homem que tenha visão de mundo e não apenas de bundas redondas, um cara que entenda o que está se passando e o que a pessoa espera. É impossível achar alguém perfeito, porém homens assim, existem. Só que devem estar em casa, pois eles não são aceitos em pubs.
Nathalia Correa
Marcadores:
Texto do Dia
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário