7.14.2010

My short texts



   O que me dá mais medo em todo o mundo, não é me decepcionar com alguma pessoa, e nem ao certo me angustiar, porque já me decepcionei com pessoas que nunca iria imaginar, e já me angustiei com coisas banais, até pra mim mesma.
   Ás vezes tenho medo das palavras. Medo de machucar alguém, medo de me machucar com palavras vindas sem pensar, porque isso sim machuca, vamos dar o exemplo que todos iram entender: Quando estamos amando, é certo que eu não posso tirar esse exemplo de mim mesma, me considero sortuda, mais mesmo assim irei ditar o exemplo.
   Estar amando é uma coisa linda, não linda porque vi em filmes. Linda pela essência, uma coisa rara nesses dias. Amar seria como um livro, ninguém ama vendo pela capa, e sim pelo conteúdo. Claro que no começo a capa impressiona- por meio de diversos livros- porque vemos algo especial, será que tem alguma coisa que nos identifica no personagem, será que a história do livro é identificada, ou será que apenas se simpatizou com ele? Ás vezes nós odiamos o livro de primeira, dissemos que nunca iremos lê-lo. Pois bem, daí que entra uma coisa chamada de destino, e o que ele faz? Nos dá motivos para precisar de ler aquele livro. Então façamos o seguinte, leia e o interprete  como amor, Não é verossemelhante?
   Agora pensemos em outro exemplo: imagine uma árvore, que ao dar frutos, todos vão e colhem-os.Ela está alimentando as pessoas, pelo oxigênio, pelas lindas flores que nascem na primavera, pelas folhas caídas no outono, e pela beleza de tê-la viva. Podemos dizer que uma pessoa que ama verdadeiramente, também "alimenta" a outra com cuidado, o amor. Pois então, tirando esta história de amor, o que você tem mais medo, das palavras ditas, ou das não ditas, de sentimentos verdadeiros, ou daqueles normais, de pessoas capazes de te fazer feliz, ou daquelas que apenas buscam a felicidade para si. As perguntas foram feitas, se apresse para respondê-las !

                   - Nathália Correa .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...